IDENTIDADE VISUAL

Identidade visual é a principal forma da sua marca causar impacto na primeira impressão com seu cliente.
A identidade visual sintetiza os valores, o conceito e a personalidade da marca através da identidade corporativa, se baseando no posicionamento e na proposta de valor da empresa.
Através de pesquisas, estudos, psicologia das cores, tipografias e tendências, conseguimos identificar os principais pontos para o desenvolvimento de uma identidade original para sua marca.
Essa é a primeira impressão que o consumidor terá da empresa e representa o valor e onde a empresa quer chegar.

Metodologia
Briefing: entendimento da proposta, objetivos, personalidade e valores da marca.


Pesquisa: análise de concorrência, ramo de atuação, cores, elementos e significados.


Conceito: embasamento e sintetização de conceitos para a criação da identidade visual.


Construção: criação da identidade visual, logotipo, manual e materiais de apoio.


Entenda o que engloba o processo de Identidade Visual


Marca: características, valores, essência e as diretrizes da sua empresa.


Símbolo: construção da estrutura de um logotipo forte e eficiente para sua marca.


Tipografia: escolha da tipografia de acordo com a personalidade e objetivo da sua marca.


Identidade Visual: padronização das normas da sua marca, incluindo paleta de cores, tipografia, etc.


Materiais gráficos incríveis para cativar seus consumidores

“A primeira impressão é a que fica!” Aposto que você concorda com essa frase, porque realmente a primeira impressão é a que marca. Um cartão de visita feio ou um folder mal diagramado pode arruinar sua negociação. E não é isso que você quer.


O design gráfico é importante para apresentação da sua marca, pois aguça a percepção do seu cliente e passa uma boa imagem da sua empresa.
Além do desenvolvimento das artes, também oferecemos a impressão do material, garantindo a qualidade.