MARKETING DIGITAL

Planejamentos e ações de marketing digital exclusivas para sua marca conquistar clientes.
Nunca se falou tanto em marketing digital como nos últimos tempos, e com razão, pois se trata de um canal incrível para divulgar sua marca, ser assertivo com seu público e potencializar suas vendas.
Considerado um fator crucial para o sucesso de um negócio, o marketing digital só funciona quando é bem planejado e executado. Por esse motivo, entendemos que a análise, o planejamento e a ação são pilares fundamentais em campanhas de marketing digital.


Criamos um planejamento de marketing digital desenvolvido exclusivamente para sua marca, definindo os melhores caminhos para atuação da sua empresa no ambiente digital.
Seu público alvo utiliza as mídias sociais, e sua marca precisa explorar esse meio para torná-lo um cliente.


Não basta criar uma conta no Facebook, publicar uma imagem da sua empresa e aguardar seu público chegar até você. É preciso fazer uma análise da marca e do atual cenário para entender os melhores caminhos para conquistar seus clientes.


Além do mais, uma boa estratégia não resolve se não for bem executada, mensurada, assertiva e possuir excelentes materiais. É isso que nossa agência oferece. Um serviço completo de planejamento e execução de campanhas para social media.


Alcance seu público com precisão, fazendo investimentos inteligentes, gerando bons relacionamentos com seu público e alavancando as vendas do seu negócio.


Metodologia


Análise: análise de cenário e concorrência, definição de target e análise SWOT.
Planejamento: definição de objetivos, estratégia de ações e budget para anúncios.
Ação: aplicação da linha de criação, formatação e interação com o público.
Feedback: análise de resultados, comparativos, ROI e definição de novas estratégias.


Conheça o processo de Gerenciamento de Mídias Sociais


Pesquisa: análise de cenário, pesquisa de mercado e concorrência.
Objetivo: definição do público-alvo, estratégia de ações e objetivos.
Estratégia: escolha da linha criativa e aquisição de anúncios.
Ação: interação com o público, junto ao monitoramento.